2 de set. de 2009

Marvel Vs Capcom 2 (PC-Game)

É praticamente o mesmo jogo do fliperama, com poucas diferenças. Se você gosta dos personagens da Marvel ou Capcom e de jogar esse estilo de jogo de luta, não precisa nem pensar. É um jogão.
[+] Compare Preços
[+] Comprar esse Produto
[....]
Análise de Rodrigo Françozo de Lima Moraes

Marvel VS. Capcom é um game de luta baseado no jogo Marvel VS. Capcom 2 que fez grande sucesso nos fliperamas. Construído pelo programa MUGEN, este game é praticamente o mesmo que o original, mantendo os mesmos lutadores, jogabilidade e cenários. Você poderá jogar com personagens da Marvel e com os famosos lutadores da Capcom, que é a produtora de Street Fighter, Megaman e outros games.
Sobre o jogo

A jogabilidade não fica devendo em nada ao jogo original, pois reúne todos os golpes e movimentos. Alguns jogadores poderão sentir dificuldades em disparar golpes especiais utilizando o teclado, mas com um bom joystick a diversão fica garantida.

Em relação a parte sonora, o resultado ficou mais do que excelente. Se você lembrar do tom digitalizado dos personagens ou da trilha sonora de cada cenário, automaticamente entenderá o motivo do elogio. A fidelidade do som é um dos pontos altos do jogo e animarão as disputas.

Finalizando, os gráficos são os mesmos do arcade. Até porque os desenvolvedores utilizam o mesmo sprite, assim como no caso do arquivos para som. Além disso, os criadores do game tiveram a idéia de colocarem scanlines no jogo para desta forma simular o efeito de tela de um fliperama.

Na teoria, foi uma idéia nobre, mas na prática não é assim que funciona.São muitos os jogadores que não gostaram deste efeito e, além disto, jogar por algum tempo neste modo pode fazer com que a visão fique cansada. Existe uma maneira para acabar com isso, seguindo o caminho:

1. Clique pasta do jogo;
2. Ao encontrar, entre na pasta data;
3. Por úiltimo acesso o arquivo mugen.cfg;
4. Agora é só encontrar o parâmetro DoubleRes e deixar o valor para 0.

Personagens

* Akuma; Amingo; Anakaris; B.B. Hood; Blackheart; Cable; Cammy; Capitão America; Capitão Commando; Charlie; Chun-Li; Colossus; Cyclops; Dan;Dhalsim;Doctor Doom;Felícia; Gambit; Guile; Hayato; Hulk; Iceman; Homem de Ferro; Jill; Jin; Juggernaut; Ken; M.Bison; Magneto; Marrow; Mega Man; Morrigan; Omega Red; Psylocke; Vampira; Roll; Ruby Heart; Ryu; Dentes de Sabre; Sakura; Sentinela; Servbot; Shuma-Gorath; Silver Samurai; Sonson; Homem-Aranha; Spiral; Storm; Strider Hiryu; Thanos; T.Bonne; Venom; War Machine; Wolverine; Zangief; Abyss.


Ficha Técnica


Nome: Marvel Vs Capcom 2
Estilo: Luta
Fabricante: MUGEN
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows 98/ NT/ 2000/ Millenium/ XP/ 2003/ Vista/


Configurações
Processador: 1.08Ghz
Ram: 128 MB
Video: 64 MB


Tamanho: 390 MB
Tipo: Rar/Exe



Downloads
Megaupload
Download


Se Gostou do post Deixe um comentario lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.