3 de set. de 2009

Silent Hill: Homecoming - PC



INFO:

Com todo o sucesso que obteve Silent Hill continua firme e forte em suas continuaçoes, sendo o sexto jogo da serie, ele vai contar com mais açao e terror do que seus anteriores. Até hoje nao tem muitas informaçoes a respeito do game, jogue e entre novamente na misteriosa cidade de... Silent Hill...

Diferentemente de Silent Hill 4: The Room, que não se passa propriamente na cidade (motivo de crítica do jogo), Silent Hill: Homecoming começará em um local diferente e depois irá até Silent Hill. Vários aspectos do jogo, como a aparência dos monstros, serão reflexo da mente do personagem, por exemplo traumas de guerra. O aspecto gráfico irá utilizar recursos de iluminação, como o contraste de luz e treva, fazendo com que surja um medo maior daquilo que não se pode ver. A aparência "granulada" da imagem será refeita, aparecerão riscos e arranhões como num filme antigo e o efeito mudará de acordo com a situação atual de Alex. O sistema de luta será modificado, aproveitando-se mais da física. Quando algum inimigo for atacado, aparecerá uma ferida no local e o mesmo serve para o personagem principal. Uma inovação em Silent Hill: Homecoming é que quando o personagem principal se esconder em um quarto, seja para despistar os montros ou não, os mesmos poderão invadir as salas, entrando pelas portas. Outra inovação, também, é que a transformação do mundo real para o outro mundo, agora, acontecerá em tempo real, assim como na adaptação da série aos cinemas.

Até agora, sabe-se que o personagem principal é Alex Shepherd, de 22 anos. Ele é um veterano de guerra que ao sentir um mal pressentimento sobre seu irmão Joshua, volta para sua cidade natal para investigar o que está acontecendo e descobre que ele está desaparecido. Sua jornada o levará para a pequena comunidade de Shepherd´s Glen e, eventualmente, à assombrada cidade de Silent Hill.

Download-Megaupload

Tamanho - 1 GB/Parte

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.