5 de set de 2009

Spore - PC - Torrent



INFO:

SPORE é o seu universo pessoal dentro de uma caixa. Nele, você pode criar vida e fazer com que ela evolua, forme tribos e construa civilizações. Você pode até mesmo decidir os mínimos detalhes do aspecto de planetas inteiros. Em SPORE você tem à sua disposição uma grande variedade de ferramentas de criação, que lhe permitem personalizar quase todas as características de seu universo: criaturas, veículos, estruturas e até mesmo naves espaciais. Apesar de SPORE ser um jogo individual, suas criações e as de outros jogadores são automaticamente compartilhadas entre a sua galáxia e a deles, proporcionando um número praticamente infinito de planetas para serem explorados e jogados.
O universo de SPORE é composto por cinco fases com desafios e objetivos diferentes. Você pode optar por iniciar o jogo na etapa Célula e então conduzir uma espécie única em seu processo evolutivo, desde a sua humilde origem aquática até a sua transformação em uma espécie inteligente. Ou você pode iniciar o jogo já na fase de tribos e civilizações, conduzindo a expansão da sua espécie: de seu planeta natal em direção a outros mundos. Você decide o que fazer com o seu universo.
Jogabilidade ´Caixa de Areia´:Crie seu universo pessoal onde poderá dar origem a formas de vida e fazer com que elas evoluam, formem tribos e construam civilizações. Você poderá até mesmo decidir os mínimos detalhes do aspecto de planetas inteiros.
Jogabilidade Evolucionária: Lidere sua espécie através de diferentes estágios evolutivos, de um humilde ser unicelular vivendo em uma poça d´água até a condição de divindade galáctica no modo de campanha do SPORE.
Criadores de Mundos: Editores fáceis de usar permitem que você crie de tudo, de criaturas a estruturas, veículos e naves espaciais.
Conteúdo Compartilhado:O SPORE compartilha automaticamente suas criações com outros jogadores na Internet. E, no seu jogo, você poderá explorar e interagir com uma galáxia repleta de conteúdo criado por outros jogadores.

Download-Torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.