20 de set de 2009

Twin Sector - PC




INFO:


A raça humana está toda congelada e o futuro da raça humana está em suas mãos. Gosta de usar a cabeça em games de ação em primeira pessoas e de desbravar cenários futuristas de um mundo pós-apocalíptico? Então atente-se para Twin Sector, um game de estréia de uma empresa nova que tem chamado a atenção de muitos gamers de plantão. Muitos desafios apoiados em uma física de peso estão a sua espera, este game promete.

Tudo depende de você

O futuro não parece muito promissor, as condições de vida no planeta estão precárias e os últimos exemplares da espécie humana encontram-se congelados em uma espécie de coma induzido. Sob a supervisão de OSCAR, uma sofisticada forma de inteligência artificial, todos devem permanecer lá até que o planeta retome as condições habitáveis em sua superfície.

Nenhum outro humano conseguiu retornar do estado de criogenia, apenas você. Na pele de Ashley Simms, seu objetivo é reparar o gerador central que assegura as necessidades humanas em um bunker subterrâneo dentro de 10 horas. Acontece que diversas forças desconhecidas se opõem ao seu destino e tentam impedir a todo custo que a humanidade retorne de seu sono eterno.

Puzzle repleto de física

Não se engane, embora o game seja em primeira pessoa, se trata de um jogo que mistura ação e estratégia em diversos puzzles. O game utiliza a prestigiada engine HAVOK para ambientar a personagem pelos seus desafios, a mesma de Half-Life 2. No lugar de armas, Ashley utiliza suas próprias mãos para manipular objetos e o seu próprio corpo pelo cenário.

Sua mão direita tem uma energia da cor azul e possui o princípio da repulsão, podendo ser utilizada para atirar objetos e lançar seu corpo para longe. Já a esquerda possui uma coloração avermelhada e pode ser usada para atrair elementos do cenário, assim como une você a paredes.

Muito longe da tarefa de uma empilhadeira, a física do game permite interações impressionantes com diversos materiais. Além de quebrar vidros, lidar com máquinas, inimigos, lasers e outros perigos, alterações na gravidade e na estrutura do cenário se encarregam do tempero final.


Informações:


Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download-Megaupload

ou

Download-Rapidshare



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.