4 de fev. de 2011

24 Horas -- Segunda Temporada -- Dual Audio

 

Tamanho: 26.10 GB
Exibição: 2003
Qualidade/Formato: dvdrip/xvid
Audio: portugues / ingles
Servidor: megaupload
Qualidade do audio: 10 e video: 10
Agradecimento pelo link: Neo

Sinopse: O super agente Jack Bauer está prestes a viver outro dia difícil… Agora ele precisa lutar contra terroristas que planejam explodir uma bomba atômica em Los Angeles. Mais uma vez, a vida do presidente David Palmer corre perigo e Jack tem poucas horas para salvar os EUA de uma guerra.
8:00 – 9:00 Jack Bauer, ex-agente da CTU, é chamado de volta após receber um telefonema urgente do Presidente dos EUA e é informado sobre uma ameaça de que uma bomba nuclear será detonada em Los Angeles dentro das próximas 24 horas.
9:00 – 10:00 Enquanto Jack tenta se infiltrar em uma gangue de terroristas, Kim tenta levar Megan para longe de seu violento pai. Uma jovem chamada Kate começa a suspeitar de Reza, um jovem de origem árabe com que sua irmã está prestes a se casar.
10:00 – 11:00 Kim vai para CTU em busca de ajuda, mas não sabe que os terroristas estão a caminho para explodir o prédio. Mason participa de uma ação, que lhe custará a vida, em um parque industrial nos subúrbios da cidade onde vão seguindo uma pista sobre a bomba.
11:00 – 12:00 Mason volta à CTU apenas para ter que enfrentar uma outra decisão fatal. Enquanto Kim corre para chegar com Megan a um hospital após ela sofrer uma convulsão, Jack é surpreendido pela terrível notícia sobre quem contratou os homens que bombardearam a CTU.
12:00 – 13:00 Informações obtidas na CTU levam Tony à casa da família Warner para interrogar Reza. De volta à CTU, Jack consegue convencer Mason a deixá-lo interrogar Nina Myers após ela declarar que só falará se obtiver o perdão presidencial.
13:00 – 14:00 Enquanto o Presidente Palmer tentando esconder a verdade da mídia, ele acaba sabendo que alguém contradisse suas ordens. Kim consegue fugir com Megan do hospital, e Reza dá a Tony informações surpreendentes.
14:00 – 15:00 Palmer investiga a alegação de Sherry que membros de sua administração estão tramando para tirá-lo da presidência. Um policial pára Kim, Megan e Miguel por excesso de velocidade e descobre algo comprometedor no porta-malas do carro.
15:00 – 16:00 Com seu pai e Reza sendo interrogados na CTU, Kate aproveita a oportunidade para vasculhar os arquivos no computador de seu pai. Nina recusava-se a dizer a Jack onde a bomba está, quando uma explosão causa a queda do avião em que se encontram.
16:00 – 17:00 No local da queda do avião, Nina aponta uma arma para Jack após eles terem sido atacados. Mason conta a Tony sobre sua condição fatal e sugere que eles façam o confronto de Reza com o pai de sua noiva para descobrir quem tinha ligações com os terroristas.
17:00 – 18:00 Após um atirador de elite da CTU desarmar Nina, Jack vê algo que o faz suspeitar que os soldados que o atacaram no lugar da queda do avião tenham sido enviados pela NSA. Reza recebe uma surpresa de sua noiva, Marie.
18:00 – 19:00 Jack e Kate se aliam para procurar Syed Ali, enquanto Tony e Mason tentam descobrir quem atacou Reza. Enquanto isso, o Presidente Palmer manda chamar um especialista em tortura para interrogar Roger Stanton sobre a bomba.
19:00 – 20:00 Jack conta a Kate sobre o papel de Marie no plano dos terroristas e pede a ajuda dela para localizar a irmã. Lynne, a secretária do Presidente, fica sabendo da conexão de Sherry com Stanton.
20:00 – 21:00 Enquanto Jack procura a bomba no Aeroporto Norton, Stanton finalmente revela que uma equipe de operações especiais está seguindo a bomba há semanas. Um obcecado ermitão usa o medo de Kim para atraí-la a seu abrigo subterrâneo.
21:00 – 22:00 Jack interroga Marie sobre a bomba, e Palmer interroga Sherry sobre seu envolvimento no plano de Stanton. Com sua saúde deteriorando rapidamente, Mason coloca Tony oficialmente no comando da CTU.
22:00 – 23:00 No momento em que o Presidente tenta decidir se a gravação de um diálogo relativo à bomba é real, Jack consegue uma última chance de falar com Kim enquanto pilota a pequena aeronave que está carregando a bomba nuclear para o deserto fora de Los Angeles.
23:00 – 24:00 Salvo pelo ato derradeiro de Mason, Jack volta à CTU exatamente quando Syed Ali é morto.


Episodio 1
Episodio 2
Episodio 3
Episodio 4
Episodio 5
Episodio 6
Episodio 7
Episodio 8
Episodio 9
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12
Episodio 13
Episodio 14
Episodio 15
Episodio 16
Episodio 17
Episodio 18
Episodio 19
Episodio 20
Episodio 21
Episodio 22
Episodio 23
Episodio 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.