3 de fev. de 2011

Devil May Cry 2 PS2

Download Devil May Cry 2  | PS2



» Descrição:
A continuação é ambientada em uma gigantesca cidade, dividida em duas zonas. Uma delas lembra uma velha cidade européia, enquanto a outra traz ruínas e muitos arranha-céus, sempre favorecendo variedade. Esse lugar também será mais claro que o original, facilitando a visualização e apresentão gráfica. E seu tamanho também deve ser maior: o produtor de DMC2 garante que esse novo jogo será mais longo que o antecessor.
O chefão do jogo será a pessoa que controla a cidade. Sua identidade e planos são um segredo que serão revelados apenas durante o jogo. Tudo que pode ser dito para não estragar a surpresa é que ele também pretende reviver demônios.
Outra novidade é que haverá um segundo personagem jogável, do sexo feminino – com sua trama e habilidades específicas. Não estamos falando de Trish – cuja presença não foi confirmada. Outros dois personagens principais não-jogáveis terão papéis importantes na trama, mas não ajudarão o herói em suas batalhas: “DMC (…) deve fazer você se sentir ´cool´, você não pode receber ajuda”, diz um dos produtores.
Até mesmo Dante recebeu alterações: ele perderá seu famoso sobretudo vermelho, e receberá uma capa (que irá se movimentar ao vento). Sua versão demoníaca será maior, mais forte e mais ´cheguei´. Novas armas serão adicionadas a algumas das originais, assim como novas habilidades, mas o sistema de batalha receberá apenas alguns ajustes. O mais importante deles deve ser a câmera, que promete ser bastante melhorada para evitar situações frustrantes.

» Informações:
Idioma: Ingles | Formato: ISO | Midia: DVD | Padrão: NTSC
» Download:
» FileServe:Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Arquivo Mds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.