6 de fev. de 2011

Knights of the Temple II Pc


Categoria acao, Capa Download Knights of the Temple II (PC)


O jovem templário Paul de Raque continua sua jornada pela Era Medieval Negra, na luta contra as forças demoníacas em “Knights of the Temple 2“. O templário estava em relativa paz, até que teve uma visão de hordas infernais ultrapassando um portal fechado há milênios. Essa força do mal devastaria toda a Europa. E para combater esse mal, Paul conta com seus poderes divinos.
Com cenários variados, o jogo passa pela antiga Roma, calabouços europeus e muita coisa do Império Sarraceno – todos lotados de demônios para serem destruídos.
O jogo é não-linear, ou seja, você pode andar livremente pelo mundo e escolher o que quer fazer, em qualquer ordem. Você pode pegar “side quests” (buscas paralelas) e completá-las, em um total de 18, enquanto segue o objetivo principal do jogo. Os diálogos também são interativos. Você pode escolher as respostas do personagem em conversas, e isso vai alterar a reação das pessoas, para melhor ou para pior.
Os finais também mudam conforme sua linha de ação. Suas decisões vão alterar o desfecho da aventura. O RPG está mais forte no jogo. Além de customizar o personagem e suas habilidades, há um sistema de negociação, onde você pode comprar, vender ou reparar armas e armaduras. O modo multijogador disponibiliza mais personagens, todos com perícias e itens customizáveis, do mesmo modo que o personagem principal, Paul de Raque.

 Servidor Megaupload

Parte 01
Parte 02
Crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.