18 de fev. de 2011

Metal Gear Solid 3 Snake Eater Ps2

Categoria playstation 2, Capa Download Metal Gear Solid 3 Snake Eater (PS2)



Metal Gear Solid 2″ foi um sucesso estrondoso, mas muitos jogadores concordam que o game decepcionou em alguns aspectos: o papel menor de Solid Snake e a trama exageradamente metafísica parecem ser os maiores culpados. Talvez como uma possível resposta aos fãs, a Konami abre o trailer que revela “Metal Gear Solid 3″ com uma bomba caindo – e logo depois proclama, com letras garrafais: “Only the Snake is the true hero!”, ou “Somente o Snake (Cobra) é o verdadeiro herói”.
Essa não foi a única mensagem da abertura: “Novo ambiente” (referindo-se à selva), “Nova era” (provavelmente apontando para os anos de 1961 a 1964), “Nova jogabilidade” (o jogo ganha mais ação e um elemento de sobrevivência) e, finalmente, “De volta às origens” – o herói começa a demonstração descendo de pára-quedas, exatamente como fez no primeiro game em sua versão para NES (mas não na do MSX, que veio antes – vale notar).
Apesar do jogo não se ambientar totalmente nos ambientes abertos de selva, sobrevivência será um elemento importante do game. O herói agora precisa se alimentar, e para tal deve roubar rações de bases inimigas ou – como indica o título – caçar e se alimentar de animais. Mas a fauna não está aí só para ajudar: esses bichos podem atacar o herói. Seja uma cobra ou um bando de abelhas, esses elementos podem prejudicar o agente secreto.
A precariedade dos recursos de Snake vai além de comida. Assim como no game anterior, ele precisa tomar cuidado com sangramento para não morrer com uma hemorragia. Só que desta vez existem outros tipos de ferimento: é possível até quebrar alguns ossos. Além do tratamento se fazer necessário, as habilidades do personagem ficam comprometidas.
Snake não adotou esse visual de Rambo à toa: guerrilha será um elemento importante do jogo. Até mesmo o tipo de camuflagem que ele usa para pintar o rosto pode influenciar na reação dos inimigos. E com árvores, troncos, barrancos e buracos, o protagonista precisa usar o ambiente ao máximo para conseguir vencer. Em um exemplo mostrado pela Konami, ele subia em uma árvore, se pendurava em uma mão, atira em dois dos soldados e então cai sobre o terceiro. Em outro momento, ele anda agachado no mato, ou usa a pistola para derrubar uma colméia (e, dessa forma, um enxame de abelhas) sobre seus oponentes. Ele certamente precisará destes truques: grupos de inimigos utilizam táticas de combate avançado e trabalham em grupo para caçar o pobre Snake.

 Servidor Megaupload  

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.