13 de abr. de 2011

Avast! Pro Antivirus & Internet Security 5.0.677 + Key

 


Descrição: avast! oferece um pacote de aplicações que visam a proteger o computador de uma infecção de vírus ou outros malwares ameaça. Se você usá-lo corretamente, e em combinação com outros programas, tais como dados de utilitários de backup, ele irá reduzir significativamente o risco de o computador ser atacado ou infectado por um vírus e, portanto, o risco de perder dados importantes ou confidenciais.
O Avast! Internet Security aplicação vem com um filtro antispam e firewall embutido. Uma vez instalado, o avast! é executado silenciosamente em segundo plano para proteger seu computador contra todas as formas conhecidas de malware. Você não precisa fazer mais nada – basta instalar e esquecer! usuários ativos de Internet precisam de maior proteção para si próprios como loja e banco on-line. Para proteger contra as ameaças de web sites infectados eo risco crescente de roubo de identidade, segurança de Internet avast lhe proporciona proteção contínua de suas camadas de antivirus, anti spyware, proteção anti-rootkit, firewall e antispam.
escudos em tempo real. Os escudos em tempo real são a parte mais importante do programa, como eles estão trabalhando continuamente para impedir que seu computador seja infectado. Eles monitoram toda a atividade do seu computador, verificando todos os programas e ficheiros em tempo real – ou seja, no momento em que um programa é iniciado ou quando um arquivo é aberto ou fechado.
Caixa de Virus. A Caixa de Virus pode ser pensado como uma pasta em seu disco rígido com propriedades especiais, que o tornam um lugar seguro, isolado para armazenar arquivos potencialmente nocivos. Pode-se trabalhar com os arquivos na caixa de vírus, com algumas restrições de segurança.
avast! filtro antispam. avast! Internet Security inclui um filtro antispam totalmente integrados para detectar e-mails indesejados.
Spam entregues à sua caixa de entrada pode resultar em sua caixa de correio cheia transformando-se rapidamente, como um resultado, e-mails legítimos não podem ser recebidos. Ele também pode aumentar desnecessariamente a carga sobre o servidor de e-mail, conexão à internet, redes locais, etc
Firewall. avast! Internet Security inclui um firewall totalmente integrada que pode ser controlado directamente a partir do avast! interface de usuário.
O firewall monitora toda a comunicação entre o computador eo mundo exterior e blocos de comunicação não autorizada com base em uma série de "permitir" e "negar" as regras. Desta forma, o firewall pode impedir que dados confidenciais de deixar o seu computador e também pode bloquear tentativas de invasão por hackers externos
scanner de linha de comando. O programa usa o avast ashCmd mesmo! mecanismo de verificação para detectar possíveis infecções por malware que os resultados são exatamente a mesma que executar uma varredura através da interface do programa normal. O avast! scanner de linha de comando ashCmd.exe, normalmente é instalado no diretório C Files/Alwil/Softwareavast5 / programa.
A varredura é executado a partir do prompt de comando usando várias opções e parâmetros. Para ver uma descrição dos parâmetros, localize o arquivo ashCmd e clique duas vezes sobre ela. Isto abrirá uma nova janela em que os vários parâmetros são exibidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.