3 de abr. de 2011

Mayhem Xbox 360

Mayhem  [XBOX360] Mayhem  [XBOX360]

Seja bem vindo a uma corrida dentro do mundo dos quadrinhos em preto, branco e vermelho! Mayhem 3D traz uma corrida realista dentro do universo 3D em um visualmente bem original e atraente. O game oferece opções de customização bem variadas e ainda oferece uma dinâmica de destruição dos veículos que é animal. A partir de 120 diferentes veículos em seis diferentes classes: Muscle, Sedan, Wagon, Coupe, Caminhões e Monster Truck.
Os jogadores também podem acumular ‘Mayhem Pontos “para destravar novos níveis, ganhou cada vez que se quebra em um veículo adversário, resultando em uma perda de parte ou mesmo explosões. White ‘Mayhem pontos indicam o dano causado dano enquanto vermelho nota “Mayhem Points’ sustentado. Os motoristas podem aumentar ainda mais pontos, ganhando impulso a partir de peças de coleta derrubado outros veículos.
Quando o medidor de carga esteja totalmente preenchido, os jogadores recebem ‘Speed Ramming “tornando-os quase imparável. Como um bônus adicional, os desafios minigame, como Pit Pusher, Duck Shoot, Wrecker traseira, e coletor parte, também são encontradas em todo Mayhem para testar a coragem dos jogadores automotivo.

Download Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.