9 de abr. de 2011

Pro Evolution Soccer 4

Pro Evolution Soccer 4 PC Completo  
Apesar de ainda perder em vendas para “FIFA”, os jogadores mais dedicados concordam: a Konami é dona da bola da vez. “Pro Evolution 4” chega com um novo sistema de controle da pelota que possibilita novas técnicas para cobranças de falta e pênaltis. Para não desperdiçar aquela chance de bola parada, por exemplo, os peladeiros do sofá poderão agora decidir quem deve bater a falta.
No que diz respeito ao futebol arte, um novo sistema de dribles foi implementado oferecendo novas opções de jogadas individuais. Lançamentos, passes e chutes estarão vinculados a pressão colocada nos botões e o jogo conta com novas táticas para as cobranças ensaiadas.
Os produtores aproveitaram também para aumentar traços de individualidades de alguns craques que são traduzidas no campo virtual através de animações e jogadas conhecidas do seu jogador preferido. Além disso, a tela de status do jogador foi ampliada para abranger novos aspectos do profissional: o tempo de carreira influenciará na performance do atleta. As condições climáticas terão um papel importante em “Pro Evolution 4″. Campo molhado irá “sujar” uniforme e chuteiras dos jogadores, mas o realismo vai além: a bola também será sensível ao gramado carregado afetando a jogabilidade em campo. Você poderá ver o árbitro trabalhando em campo.
E jogadores não faltaram. O game conta com as licenças oficiais das ligas holandesa, espanhola e italiana – ou seja, pelo menos 56 dos 136 clubes como Ajax, PSV Eindhoven, Feyenoord, Real Madrid, Barcelona, Deportivo, Milan, Juventus e Parma terão seus times reais representados. Mais de 50 seleções internacionais também marcarão presença. Também é possível editar as ligas e troféus para nomes mais conhecidos do público brasileiro.


Download Megaupload

Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.