18 de abr. de 2011

SOCOM 4 – U.S. Navy Seals PS3

SOCOM 4   U.S. Navy Seals  [PS3]SOCOM 4   U.S. Navy Seals  [PS3] 
 Provavelmente nenhum jogo da série SOCOM foi tão aguardado quanto SOCOM 4. Um enorme salto qualitativo na série? Talvez. Mas o que realmente tem chamado a atenção de jogadores mundo afora é o suporte ao controle sensível ao movimento da Sony, o PlayStation Move. Juntamente com o sub-controle adicional, o Move será responsável por todos os controles — tanto do próprio personagem, quanto da sua equipe subordinada.
Para jogar SOCOM 4, você manterá o Move na sua mão direita e o sub-controle na esquerda. Apontar diretamente para tela fará mover o retículo, enquanto que mirar nas bordas da tela fará com que o personagem gire sobre os tornozelos. Toda movimentação é feita através do direcional analógico do sub-controle — para frente, para trás, e andar de lado. Para atirar e buscar cobertura, basta utilizar, respectivamente, os gatilhos do Move e do sub-controle.
Como qualquer fã de SOCOM deve saber muito bem, a ideia aqui sempre foi conferir um quê tático aos movimentos da sua equipe. Todo os controles da esquadra aqui ficarão, é claro, a seu cargo; todos eles mapeados para o sub-controle. Ao pressionar o botão superior, o jogo entrarão em uma pseudo-câmera lenta; basta então distribuir ordens entre os membros, colocando “waypoints” ou atribuindo alvos através do direcional digital do sub-controle.
SOCOM 4 vai levá-lo ao sudeste da Asia, onde um exército revolucionário tomou o controle do país que bordeja o Estreito de Malaca, um canal que liga os oceanos Pacífico e Índico entre Malásia e Indonésia. A idéia é entrar profundamente em florestas inóspitas, cidades em ruínas, tudo a fim de caçar os rebeldes dentro do seu próprio território. O tempo total da operação (dentro do jogo, é claro) é de seis dias, divididos em dois atos principais.
|FirmWare 3.5+ | Instalar o “pkg” dentro da past PATCH
  

Download Megaupload


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.