29 de jun. de 2011

Ana Carolina – Dois Quartos: Multishow Ao Vivo

Download Ana Carolina – Dois Quartos: Multishow Ao Vivo – DVDRip 

Músicas Tocadas no Show:
1. Cantinho / Fever / Eu Sou Melhor Que Você
2. Eu Comi a Madona
3. Rosas
4. Tolerância
5. Carvão
6. Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar
7. Confesso/ Trancado/ Nua/ Pra Rua Me levar/ Encostar Na Tua
8. Nada Te Faltará
9. O Cristo de Madeira
10. É Isso Aí (The Blower’s Daughter)
11. Ruas de Outono
12. Aqui/ Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)
13. Três
14. Manhã/ Sinais de Fogo
15. Um Edifício No Meio do Mundo
16. Milhares de Sambas
17. Cabide
18. Chevette
19. 1.100,00 (Nega marrenta)
20. Notícias Populares
21. Uma Louca Tempestade
22. Elevador (Livro de Esquecimento)
23. Eu Comi a Madona (Remix)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.