15 de ago. de 2011

Acer anuncia sua nova linha de tablets no mercado

Acer ICONIA TAB A500 (Foto: Divulgação) 

A Acer, fabricante de eletrônicos chinesa, anunciou nesta segunda-feira, dia 15, o lançamento de sua nova linha de tablets no Brasil. De acordo com a empresa, o primeiro produto a ser lançado, o ICONIA TAB A500, projetado para oferecer entretenimento e comodidade da tecnologia touch screen, tem data provável para chegar às lojas no dia 23 de agosto.

A versão brasileira estará disponível com 16GB e 32GB de memória e vai custar a partir de R$ 1.499. O tablet vem equipado com uma tela touch screen de 10,1 polegadas, processador Nvidia Tegra 2 de dois núcleos; placa de vídeo GPU Nvidia GeForce de baixa alimentação (ULP), com suporte à Flash 10.1, bem como câmeras - frontal de alta definição e posterial de 5MP – que fotografa, grava vídeos e faz videoconferência. O sistema operacional será o Google Android 3.0 “Honeycomb”, uma nova versão da plataforma Android para tablets. 

Em relação à conectividade, o Acer ICONIA TAB A500 vai contar com USB, Bluetooth 2.1, rede Wi-Fi e o sistema de compartilhamento multimídia Acer clear.fi, que já vem instalado e permite conexão com outros dispositivos ligados em um mesmo ambiente. A autonomia da bateria de polímeros de lítio recarregável (24,1W) é de até 10 horas. 

Comercializado já na Europa, Oriente Médio, Ásia e em 1100 varejistas dos Estados Unidos, o ICONIA TAB A500 já contabiliza um número de 800 mil unidades vendidas. Segundo a Acer, para este trimestre, a previsão de vendas é totalizar mais de 1,6 milhões de unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.