![Catherine [XBOX360] Catherine [XBOX360]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZTvM3QnpUVRhshfx6ZPlYp4ZKhu6e0Aa6fbWzkKRXAT6ntCDUDpQ0YFSiQIROzGA9LIZDAvfsj-A_Cs0BVx_awP_ZA7lLaEiQrhKvpWhS99ibg-5qm5KzLznu6Js8Gse367rDN0zyWn8/s320/b9h1J.jpg)
![Catherine [XBOX360] Catherine [XBOX360]](http://scrawlfx.com/wp-content/uploads/2010/11/Catherine-Screens_11-09-10.jpg)
Catherine é um jogo de ação e terror. Desenvolvido pela Atlus, o projeto marca a entrada oficial da equipe que deu origem à série de RPGs Persona na sétima geração de consoles. A trama, confusa em um primeiro momento, gira em torno de Vincent, um rapaz de 32 anos que atua como gerente em uma companhia de roupas e acessórios.
Sua relação com Katherine — antiga amiga de colégio, que ainda reside na mesma cidade — é marcada pelo erotismo e por confrontos, ainda que os motivos não possam ser imediatamente explicados.
Contudo, um encontro muda a vida dos personagens. Vincent conhece outra jovem, dotada de um corpo extremamente sensual, cabelos loiros e olhos claros. A garota é Catherine e o encontro logo tem um fim carnal. Logo após a relação, já em seu descanso, Vincent passa a ser atordoado por uma enorme sucessão de pesadelos.
Criaturas bípedes com aparência de ovelhas (mas engravatadas, como os executivos de uma empresa) percorrem corredores infernais, enquanto o protagonista não entende o que o cerca. Os devaneios sempre culminam na sua morte, com seres ainda mais apavorantes o perseguindo. Logo, percebe-se que há uma relação entre o universo dos sonhos e o real, em uma situação que mistura assassinatos, traições e outros crimes.
|NTSC|
Download Megaupload
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.