9 de ago de 2011

Gabinete em formato de avião militar

Gabinete para gamers (Foto: Divulgação) 

Uma parte de vital importância é muitas vezes negligenciada: onde suas preciosas peças de hardware ficarão e quão eficiente (e por que não, legal) seu gabinete e CPU são. Obviamente, muitos fabricantes já se especializaram nesse segmento, mas aparentemente nenhum foi tão longe e tão sofisticado quanto o ROG.

A ASUS desenvolveu um gabinete baseado na geometria dos famosos aviões de combate Stealth. O ROG CG8565 apresenta o peculiar design dos Stealth em uma CPU igualmente letal. O CG8565 vem armado com a segunda geração de processadores Intel Core i7, com chipset Z68 e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 590.

O grande atrativo desta CPU vai bastante além de seu visual: nela há um botão ‘Level Up’, que executará automaticamente um overclock na máquina, turbinando seus games. Claramente, overclocks devem ser utilizados de forma consciente, e, pensando nisso e na segurança de seu computador, o ROG CG8565 conta com um sistema de resfriamento interno e gerenciamento digital de energia por meio da tecnologia ASUS DIGI+ VRM. Há ainda a presença de uma placa de som ASUS Xonar, que garantirá alto e definido som a seus jogos e demais atividades.

Se você é um gamer high end e investe pesado em seu hardware, o ROG CG8565 é a máquina ideal para elevar o nível de seus jogos. Para quem se dedica a jogos que envolvem batalhas aéreas, certamente não há nada mais legal no mercado como este gabinete. Ainda não foram divulgados data de lançamento e preço do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.