7 de set. de 2011

Battlefield 3 exige 100 horas para destravar todos os acessórios de cada arma

Battlefield 3 (Foto: Battlefield 3 Blog) 

A DICE, produtora de Battlefield 3, atestou em seu blog que mesmo para os jogadores que não aproveitarem o modo multiplayer do jogo, haverá muita coisa para fazer também no modo para um jogador. Segundo o designer de jogabilidade Alan Kertz, cada arma leva cem horas para ficar completa, com todos os seus acessórios.



A maioria das armas tem três espaços para acoplar algum tipo de acessório, normalmente um para o cano, como um silenciador, um para a mira, como mira telescópica e um embaixo do cano, como um manete para segurar a arma ou uma arma de função secundária, como lançadores de granadas.

Jogadores ganham acessórios para suas armas conforme as utilizam durante o jogo, e é necessário usá-las tantas vezes que um jogador dedicado poderia levar muito tempo para destravar tudo. Imaginamos que este sistema também esteja disponível para os veículos, os quais a DICE já demonstrou que são personalizáveis assim como as armas.

O único problema no entanto é que cada arma tem seu progresso individual, então um mesmo acessório pode ter que ser destravado múltiplas vezes para armas diferentes. Como a mira telescópica, por exemplo.

Este elemento de progressão não é novo na série, tendo aparecido antes em Battlefield 2. Porém, a empresa havia errado a mão em Battlefield: Bad Company 2, onde jogadores poderiam completar uma arma em algumas dezenas de horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.