12 de set. de 2011

Audi mostra pela primeira vez o novo Urban Concept Spyder

 

Ele é leve e chamado de Spyder. O nome, inclusive, nos leva a crer que até um super-herói como o Homem-Aranha utilizaria um carro desses para combater o crime. Afinal, o design da máquina é bem diferente de tudo aquilo que estamos acostumados a ver, e até parece um carro de brinquedo.

 O protótipo do novo Urban Concept Spyder da Audi, que já tinha algumas fotos divulgadas pela empresa, apareceu ao vivo pela primeira vez hoje, 12 de setembro, no Frankfurt International Motor Show, na Alemanha. Apresentado por Rupert Stadler, o chefe da fabricante, o carro chamou a atenção do público no evento pelo seu estilo esporte, com capacidade para até duas pessoas.



Trata-se de um conversível, que traz imponentes rodas de 21 polegadas (que refinam a sua beleza) e foi fabricado com uma carroceria ultraleve de plástico reforçado com fibra de carbono. São dois motores elétricos e uma bateria de íons de lítio, fazendo com que ele seja apropriado para circular na cidade. E o seu design tem um diferencial a mais por dar a impressão que o para-brisa chega até a parte traseira.

Como a própria Audi diz, o carro “não se encaixa em nenhuma das categorias convencionais e combina elementos de corridas, de diversão e urbanos”. Podemos notar isso pelos seus bancos, que são parecidos com os de veículos de corridas, as portas que abrem na diagonal e o seu tamanho compacto, ideal para andar pelas ruas da cidade.

Via:  MailOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos e moderados previamente.
Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não peça parceria nos comentários;
- Bem como ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;


OBS: Comentários não refletem as opiniões do blog.

AVISO AOS LEITORES DO BLOG


TODAS AS POSTAGENS PUBLICADAS ANTES DE 24/06/2014 NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. FIQUE ATENTO A DATA DE PUBLICAÇÃO.
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.